quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Preciso me Encontrar (by Cartola)

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja mesmo a viagem da tua vida e que (re)encontres o que procuras...

Vai correr tudo bem corajoso!

Aproveita e vive como só tu sabes!!!

Beijo enorme de amizade e até...

Anónimo disse...

Vais fazer algo que estou para fazer à muito...

Solta as amarras e não olhes para trás nem penses no que deixaste...Todos seguiremos as tuas aventuras ao longe, quando voltares estaremos cá para te receber...

Abre os sentidos e rouba tudo o que conseguires, cheiros, cores, sabores, pensamentos...

diverte-te, aproveita, disfruta e faz tudo aquilo a que tens direito...

Jahbraço

Xico

Sandra disse...

Pedro!!!! espero que a viagem na india esta a desenvolver como esperavas... agora tou la na inglaterra e tudo ja voltou a normalidade. espero voltar a lisboa na primavera ou algo, como sabes nao gosto de ficar num sitio tempo demais. pois, que aprendas muito e estejas muito feliz... talvez algum dia nossos caminhos cruzem de novo!! beijinhos, sandra